Últimas Gatas

Especial A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco


Não importa o seu gosto musical ou o que você pensa sobre funk, mas muito provavelmente você conhece a Tati Quebra Barraco. Ou pelo menos já ouviu falar da funkeira. Aliás, ela é uma das figuras mais conhecidas e relevantes do funk, sendo uma das pioneiras do gênero musical no Brasil.

Sabe aquela música, “Boladona”? Então, é da Tati Quebra Barraco, e inclusive um dos seus maiores sucessos, o qual é lembrada até os dias atuais. Tati se tornou referência no meio musical por ser uma das primeiras mulheres a cantar sobre sexo sem papas na língua, além de empoderamento feminino e amor-próprio. Não por acaso se tornou uma figura importante entre a comunidade LGBTQIA+.

Agora, em 2021, o nome da funkeira está em alta desde o anúncio da sua participação no reality rural A Fazenda. Apesar de ter dito no passado que não tinha interesse em participar do programa da Rede Record, ela parece ter mudado de ideia e já está sendo uma das figuras mais comentadas na internet.

Por isso, hoje iremos conhecer um pouco mais da vida de Tati Quebra Barraco, sua história, a carreira e claro a sua participação no reality do momento.

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host