Últimas Gatas

Famosas da Net: Jacqueline Faccio


Vamos conhecer um pouco mais dessa beldade:

Twitter     —     Instagram     —     Onlyfãs     —     Patreon     —     Suicide Girls

“Sou formada em Rádio e Tv e sempre gostei muito de música (rock n’ roll só, por favor! ), cinema e com o universo retrô! Tenho tatuagens das minhas bandas preferidas: Rolling Stones, Aerosmith, Motorhead, AC/DC (e preciso fazer uma do Motley Crue!). Com o cinema tenho a Marilyn Monroe, a Audrey Hepburn, o Bela Lugosi e um drive-in com carros antigos e na tela escrito “Alfred Hitchcock Present’s”… Também tenho uma película de filme e vários elementos que fazem parte do cinema tatuados no braço esquerdo como uma câmera cinematográfica, claquete, cadeira de diretor, o Oscar, pipoca e refrigerante! Continuando com o retrô, tenho também uma tv antiga, uma fita cassete modelo BASF, jukebox, gramofone, uma caveira com microfones e discos de vinis ao redor e claro, como não poderiam faltar, 5 pin ups!

Sempre gostei de fotografar… Fiz meu 1º book com 11 anos, e sobre tatuagens, também sempre tive vontade de ser toda tatuada… Sempre olhei as pessoas tatuadas nas ruas quando era menor e sempre achei incrível! Com a junção das duas coisas, conheci o SG há muitos anos, mas nunca fui atrás de saber como o site funcionava e o quê eu teria que fazer para me tornar uma SG, deixei quieto.

Depois de alguns anos, um amigo veio comentar que estava assinando o site, me explicou algumas coisas, outras procurei no Google e decidi fazer um ensaio com a fotógrafa da staff do site que mora em Berlin, mas vem para o Brasil todo ano, a Andrea Lavezzaro.

Nunca sofri preconceito não, pelo contrário, as pessoas sempre elogiam as fotos pelo instagram e pelo facebook. Alguns me reconhecem nas ruas sim, mas nunca ninguém me abordou. Só recebo mensagens via inbox pelo facebook ou comentários em instagram, falando que me viram na rua, no metrô, no trem…

Sobre a exposição, ao mesmo tempo que acho estranho, porque em momento algum, comecei a fazer as fotos para me aparecer e sim, porque como disse, sempre gostei de fotografar e sempre quis ser tatuada e o site é uma junção dessas duas coisas que gosto muito; ao mesmo tempo, entendo e gosto de todos os elogios e comentários, afinal, antes de eu aparecer no instagram do Suicide Girls, nenhuma brasileira aparecia com frequência e as pessoas aqui no Brasil gostam muito do site.

Conto 28 tatuagens, não tenho nenhuma preferida, gosto de todas e muito! São desenhos que fazem parte de coisas que gosto e só.”

Agora sinta-se a vontade parar babar em seu incrível

Patreon - 200 Fotos Aqui

Revista Sexy - 27 Fotos Aqui

Suicide Girls - 982 Fotos Aqui     —     Outros Ensaios aqui

Vídeos: Gata Pop, Instagram, Onlyfãs e Patreon. 56 Vídeos Aqui