Últimas Gatas

Dani Corleone: Novo Ensaio do site Sexy Clube




O que precisa para te conquistar?
Ser uma pessoa do bem, gostar de atividades físicas, viajar, de música, ser bem-humorado e alto astral. Também não pode ter preconceitos, tem que ser uma pessoa leve.

Prefere cabeça ou físico?
Cabeça, sem dúvida. Físico com dieta e treino qualquer pessoa conquista. Agora uma boa cabeça, bom caráter, não. Isso é algo que se conquista com a maturidade e experiências de vida.

Você está namorando?
Não, solteira e carente, (risos).

Você é ciumenta?
Não, sou bem liberal e muito segura de mim. Um homem pode ter tudo que quiser se souber me levar, porém, detesto mentiras e falta de respeito.

Acredita em fidelidade?
Sim, mas tenho uma opinião diferente, (risos). Como acredito que estar fisicamente com outra pessoa numa cama não configura infidelidade, o homem pode sair eventualmente com uma acompanhante por exemplo, para ter um corpo diferente, não muda o sentimento pela pessoa que você se relaciona. Pior é seu namorado ou marido estar ao seu lado, vendo TV, pensando na colega de trabalho, na vizinha, na recepcionista da academia. A fidelidade para mim está diretamente ligada à confiança, para mim essencial, onde ela existe, não se tem espaço para ciúmes e inseguranças. O que acaba com os relacionamentos é a mentira e a falta de cuidado com o outro.


Como convive com as cantadas?
Depende da forma que ela é feita. Se for algo respeitoso, de fato me sinto lisonjeada. Eu adoro quando passo em frente a obras e mexem, quando passo na calçada e alguém buzina. Acho divertido. Seria triste passar despercebida. Sou leonina, exibida, (risos).

Rola cama no primeiro encontro?
Se tiver cama, sim… senão, pode ser no carro, numa escada… Se o clima e os corpos pedirem obviamente que me rendo aos instintos, sou uma mulher que não faço média. Para que se guardar para o terceiro ou quarto encontro? Só para não “pensar mal de mim”? Se pensar, já é o cara errado.

Como você gosta que o cara seja na cama?
Não precisa ter um tipo específico, só não gosto de brutalidade. Gosto de pegada firme, de homem protetor, de ouvir sacanagem, de me sentir desejada. Gosto de me entregar.

Tamanho é importante?
Importante é saber usar o que se tem. Não adianta ter o membro enorme e ser grosseiro, só vai machucar a parceira. Mais vale a intenção de dar o prazer para a parceira.

Qual a sua pegada na hora do sexo?
Minha pegada vai conforme o que o clima pede, mas eu gosto de me entregar por inteiro ao momento.

Você já fez algo diferente no sexo?
Várias, coisas impublicáveis… como uma boa Corleone vou responder assim: Se te contar vou ter que te matar, (risos).

Entre quatro paredes vale tudo?<
Vale desde que todas as partes estejam fazendo por vontade própria, buscando prazer e não apenas para agradar o parceiro. Fazer algo na cama apenas para agradar o outro só desgasta a relação, e a própria pessoa se machuca. O prazer sempre deve ser o foco, ser feliz!

Tem alguma fantasia?
Sim, e muitas que ainda quero realizar. Um exemplo, sair com uma trans num ménage. É algo que quero um dia realizar. Tem cada uma mais linda que a outra… Viu? Sou zero preconceito, amo pessoas.

Já saiu com mulheres?
Sim, adoro mas sempre em ménage. Gostaria de ter uma experiência a sós, bem namoradinha mesmo. Ainda vou realizar!

Sexo oral de mulher é melhor?
Não creio que seja o gênero que faz ficar melhor, tem homens que fazem um oral incrível, acho que a prática que leva a perfeição. Portanto, chupem pessoal, (risos)!

Já fez sexo a três?
Já, ménage com mulher gosto muito. Também fiz com dois homens e foi uma experiência péssima. Um dos caras teve ciúmes, aí foi ruim. Nunca mais repeti.

Você se masturba?

Sempre. Para nós, que treinamos muito na academia, os hormônios nos deixam subindo pelas paredes literalmente, então às vezes para dormir vale gozar para relaxar. Mas ao acordar é delicioso, e no banho… enfim, eu me masturbo bastante.

Goza fácil?
Sim, eu fico muito molhada já com beijos e preliminares, então quando vamos ao ato já estou a ponto de explodir.

Gosta de sacanagem?
Imagina (risos), longe de mim gostar de sacanagem. Eu amo! Ter e dar prazer, viver momentos memóraveis. Quero ter muitas ótimas lembranças aos 90 anos, de muitas sacanagem gostosas.

O que mais te excita no sexo?
Saber o quanto sou desejada. O bom sexo já começa pelo clima, nas preliminares, pela intenção do parceiro em viver momentos incríveis. Gosto de ser inesquecível, de marcar. Ser uma top 5 na memória dele, sabe? Pra isso, eu gosto de estar sempre linda, perfumada e vestida à altura pra me sentir uma mulher especial. Me excita muito ver nos olhos do meu parceiro o desejo por mim.

Qual a sua posição preferida?
Poderia inovar e dizer qualquer posição do Kamasutra, adoro várias…. mas ainda vou ficar com o tradicional e imbatível papai-mamãe, é delicioso sentir o peso do parceiro encaixado, poder agarrar com passar as unhas pelas costas, beijar na boca, estimular o clitóris, ver a penetração, olhar nos olhos. Essa posição proporciona uma intensa troca… eu amo!


Exclusivo para assinantes

Todas as Formas de ser assinante do site Belas e Famosas - Saiba aqui 
  • Seja assinante Via Pagseguro: clique no botão - R$10,00 mensais


    • Seja assinante Via PicPay: clique no botão - R$30,00 Trimestral
    • Assinatura via boleto ou depósito bancário, informações aqui: belasefamosasnet@gmail.com