Últimas Gatas

Especial Úrsula Corberó: Nudez da estrela de La Casa de Papel


Úrsula Corberó Delgado nasceu no dia 11 de agosto de 1989 em Barcelona, na Espanha, onde também foi criada.

Aos cinco anos a menina precoce já sabia que queria atuar e começou a participar de comerciais. Com treze anos, Úrsula atuou pela primeira vez profissionalmente num projeto de ficção. 

A carreira dessa espanhola começou, de fato, em 2002, quando interpretou a personagem María na série dramática de tv Mirall Trencat. Em 2005, foi a vez de atuar na série de tv Ventdelplà. Seu trabalho posterior foi na série El internado (2007). Úrsula também viveu Ruth Gómez, uma personagem que sofria de bulimia na série Física o química (2008).

A atriz representou uma série de papéis menores na televisão até que, no ano de 2017, conquistou o maior papel da sua carreira: Tóquio, uma das protagonistas da série A casa de papel.

Além de trabalhar em séries, Úrsula também fez alguns filmes como Cómo sobrevivir a una despedida (2015), Proyecto tiempo (2017) e El árbol de la sangre (2018). 

Desde 2016 a atriz namora o ator Chino Darín. Esse sobrenome é familiar? Sim, não se trata de uma coincidência, Chico é filho do famoso ator argentino Ricardo Darín (quem não se lembra do ator estrelando o filme O Segredo dos Seus Olhos?).

Ensaios:





Praia - Aleatórias - 33 Fotos Aqui


Praia - Ilha de Capri - 40 Fotos Aqui


Praia - Miami - 28 Fotos Aqui