Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

[Atualizado] Especial Kelly Key: Revista Playboy, VIP, Carnaval, Vídeos e muito mais!


Em 2000, com apenas 17 anos, Kelly de Almeida Afonso Freitas ganhou notoriedade ao se casar com o cantor Latino. Nascida no dia 3 de março de 1983, no Rio de Janeiro, a cantora, compositora, dançarina e apresentadora dá à luz sua primeira filha, Suzanna, no mesmo ano em que tenta dar o pontapé inicial em sua carreira ao enviar um disco demo para várias gravadoras com o nome artístico de Kelly Key. Mesmo sendo recusada em muitas, ela consegue um contrato com a Warner Music.

Em 2001 lança sua primeira música de trabalho, "Escondido", alcançando o Top 6 brasileiro. Logo depois solta "Baba", maior hit de sua carreira, que alcançou o topo das paradas. Lançando seu primeiro álbum, "Kelly Key", a cantora vende 500 mil cópias e abre espaço para no ano seguinte trabalhar mais duas canções que chegam ao primeiro lugar, "Cachorrinho" e "Anjo", e também um álbum em espanhol, chamado "Kelly Key en Español".

Inicia sua primeira turnê, "Kelly Key in Tour", e chega a fazer dois shows no Japão, pois a base de fãs era enorme. Logo versões remixadas de seus hits são liberadas, fazendo muito sucesso nas pistas de dança. Com isso o álbum "Remix Hits" é lançado, com uma regravação da música "I Deserve It", de Madonna , uma das grandes influências da carreira de Kelly, assim como Britney Spears. A partir daí, a intérprete de "Adoleta" inicia a sua primeira turnê exclusivamente em boates, "Kelly Key Remix Tour", passando por várias casas de show, a maioria GLBTT.

Ainda em 2002, seu casamento com Latino chega ao fim, fazendo com que a cantora tenha liberdade para fazer outras coisas, incluindo posar para a revista "Playboy", sendo a 14ª edição mais vendida da revista no Brasil.

Exclusivo para assinantes 

Todas as Formas de ser assinante do site Belas e Famosas - Saiba aqui 
  • Seja assinante Via Pagseguro: clique no botão - R$10,00 mensais


    • Seja assinante Via PicPay: clique no botão - R$30,00 Trimestral
    • Assinatura via boleto ou depósito bancário, informações aqui: belasefamosasnet@gmail.com

    Revista Playboy - 29 Fotos aqui


    Em 2003, a dançarina conhece Jaime Pedro Freitas, empresário angolano conhecido como Mico Freitas, e lança seu segundo álbum de estúdio chamado "Do Meu Jeito". Os dois iniciam um relacionamento e se casam no ano seguinte. Ainda em 2004, é lançado seu primeiro álbum ao vivo e DVD, "Kelly Key – Ao Vivo".

    A cantora da à luz Jaime Vitor em 2005, seu segundo filho e primeiro com Mico. Demite compositores e produtores e lança o segundo álbum homônimo, mudando a sonoridade e lançando um cover de "Barbie Girl", do Aqua , que chega a vender 100 mil cópias.

    Seu último álbum pela Warner sai em 2006, chamado "Por Que Não?", e é pouco aclamado pelos fãs, com apenas uma canção de sucesso. No mesmo ano, "Toda Linda", seu segundo DVD, é lançado.

    Em 2009, a cantora decide dar uma pausa na carreira musical para se concentrar na de apresentadora, fechando contrato com a Rede Record. Em 2012, Kelly Key começou a ser jurada e mentora do programa "Ídolos Kids", show de talentos apenas com crianças.

    Em 2014 viaja viaja para a Angola e Europa para gravar seu sexto álbum em estúdio. Retoma a carreira musical com força total após seis anos e anuncia o nome do próximo trabalho, "No Controle". A cantora passa a apostar no kizomba, zouk, latin pop e outros ritmos africanos.

    Em julho de 2016, a artista anuncia a terceira gravidez ao completar três meses de gestação.

    Academia - 26 Fotos aqui




    As melhores do Instagram - 110 Fotos aqui



    VIP - 20 Fotos aqui








    04 Vídeos Aqui: Academia, Revista Playboy, VIP e Carnaval