Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

Especial Nanda Costa: Playboy, Paparazzo, Trip, Nudez no Cinema e muito mais!


Depois de protagonizar o longa metragem "Sonhos roubados", em 2010, e ganhar quatro prêmios de Melhor Atriz - no Festival do Rio, no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, no Brazilian Film Festival of Miami e no Festival de Biarritz, Nanda Costa ganhou grande notoriedade e os olhares de todo o Brasil. Nascida Fernanda Costa Campos Cotote, a atriz nasceu no dia 24 de setembro de 1986 em Paraty, estado do Rio de Janeiro.

Começou sua carreira em 2006 com a personagem Madá, na telenovela "Cobras & lagartos", uma mulher bonita, sensual e esperta. De dia encarnava o papel da moça trabalhadora, esforçada e recatada, e, à noite, mentia que ia estudar no cursinho, trocava suas roupas por outras provocantes e conquistava os homens em bares e boates para realizar seu fetiche: roubar seus sapatos, que ela colecionava e mantinha escondidos como um pequeno tesouro.

Nanda finalmente consegue seu papel de protagonista em 2012, na telenovela do horário nobre "Salve Jorge", de Glória Perez . Morena Ribeiro é uma jovem sonhadora que mora no Complexo do Alemão e amadureceu cedo por ter sido mãe aos 14 anos. Se envolve com o capitão da cavalaria do exército Théo Garcia, interpretado por Rodrigo Lombardi.

Paparazzo - 77 Fotos Aqui



Playboy - 28 Fotos Aqui



Status - 11 Fotos Aqui



Trip - 15 Fotos Aqui





A Febre do Rato - O Caçador - Espinosa - Entre Irmãs - Love Film Festival - 
Pega Pega - Eu Amo Você -  Sexo Com Amor