Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

Ivi Pizzott - Paprika


Ivi Pizzott é uma das bailarinas gostosas que rebolam ao fundo do cenário no Domingão do Faustão. O auge de sua carreira foi em 2015, quando foi escolhida para ser modelo de capa da Playboy, tornando-se uma das raras mulheres negras que conseguiram tal façanha.

Nasceu em alguma favela cheia de traficantes e prostitutas no Rio de Janeiro. Tudo indicava que ela acabaria seguindo uma dessas profissões, mas por tornar-se uma negra gostosa com o passar dos anos, conseguiu ingressar na Universidade Federal Fluminense e formar-se no curso de contabilidade após prestar alguns favores.

Sendo uma típica mulata brasileira, Ivi naturalmente já nasceu com samba no pé, sendo uma exímia dançarina sem muito esforço. Graças a esta habilidade, logo abandonou seu trabalho na área contábil para ser rainha de bateria das principais escolas de samba cariocas. No carnaval, foi confundida inúmeras vezes com a globeleza, inclusive pela própria Globo, que chegou até mesmo a levá-la por engano para o Projac. Tirando proveito da situação, a moça ofereceu-se para fazer parte do balé do Faustão, alegando que o programa era racista por não ter nenhuma bailarina negona.

Ensaio: 22 Fotos




—//—
  • Assinatura via boleto ou depósito bancário, informações aqui: belasefamosasnet@gmail.com