Últimas Gatas

Gleici Damasceno (BBB18): Gshow


A campeã da décima oitava edição do BBB é só sorrisos com a oportunidade de mudar sua vida. Gleici conta que em sua trajetória pela casa mais vigiada do Brasil não faria nada diferente. A estudante comenta que o BBB foi uma experiência incrível:

“Tenho muito orgulho de ter feito tudo certinho. Eu sempre estive do lado das mesmas pessoas e dos meus amigos. Eu fiz amizades, vivi amores e tive uma trajetória intensa de sentimentos. O BBB valeu muito a pena porque mudou a minha vida.”

Com uma risada contagiante, a campeã do BBB18 se inspirou com o local do ensaio exclusivo para a #RedeBBB e comentou que os livros dão uma sensação de liberdade. Com o público, Gleici é só gratidão por todo carinho que recebe fora da casa:

“Estou curtindo o carinho das pessoas, me falam que eu sou uma inspiração. Estou muito grata e meu coração está para explodir de tanta alegria. Só tenho a agradecer a todo mundo, a todos os ‘formigas’ (nome do seu grupo de fãs nas redes sociais) que lutaram para conseguir realizar um sonho. A gratidão está no meu coração.”

“No reality, aprendi a ser uma pessoa mais forte e mais tolerante com a diferença do outro. Qualquer pessoa que passa pela casa sai mais evoluído. Hoje, vou conseguir encarar os problemas de maneira ainda mais forte do que antes. Aprendi a ser mais segura e a confiar mais em mim.”

“É para minha família. Quero ajudar meus avós e melhorar a vida da minha mãe.”

Gshow - 10 Fotos