Últimas Gatas

Camila Pitanga: Revista Alfa, Arezzo, Joyce, Praias e Vídeos!

Curta nossa página no Facebook

Camila Pitanga é o nome artístico de Camila Manhães Sampaio. É uma atriz e ex-modelo brasileira, nascida no Rio de Janeiro, em 14 de junho de 1977. É filha do ator Antônio Pitanga e da atriz Vera Manhães e irmã do ator Rocco Pitanga.

Foi figurante do filme "Quilombo", de Cacá Diegues, com apenas seis anos. Aos 11 anos foi uma das assistentes de palco da apresentadora Angélica, no programa "Clube da Criança", da extinta TV Manchete.

A estreia aconteceu em "Sex Appeal", minissérie que ainda revelou outros nomes, como Carolina Dieckmann. Recebeu, logo depois, um convite para participar da novela "Fera Ferida". Em 2000, viveu a índia Catarina Paraguaçu, da microssérie "A Invenção do Brasil".

Foi uma das protagonistas da série "Garotas do Programa", ao lado de Drica Moraes, Marília Pêra, Zezé Polessa, Betty Goffman, Mariana Hein. Intepretou a médica Luciana, de "Mulheres Apaixonadas", que fazia par romântico com o personagem de Rodrigo Santoro. Um grande sucesso da atriz foi a prostituta Bebel, de "Paraíso Tropical", ao lado de Wagner Moura.

Em 2011, participou da novela "Insensato Coração", intepretando a Carol, que fazia par romântico com o personagem de Lázaro Ramos, André Gurgel, e com Raul, interpretado por Antônio Fagundes. Em 2015, foi escalada para viver a protagonista Regina na novela das nove "Babilônia".

Camila foi casada com o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto por 11 anos, com quem tem uma filha, Antonia, nascida em 19 de maio de 2008.

Ensaios

Alfa - 12 Fotos



Arezzo - 14 Fotos



Joyce - 18 Fotos



Praias - 15 Fotos



—//—

—> Exclusivo para assinantes: Acesse e Baixe AQUI

—> Informações sobre a assinatura AQUI ou e-mail para: belasefamosasnet@gmail.com

—> Clique no botão abaixo e assine TODO conteúdo do site por apenas R$10,00