Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

Jessica Mueller (BBB18): Gshow


Recusando-se a abaixar a cabeça para a coroa não cair, a décima segunda eliminada do BBB18 está feliz com sua trajetória no reality e por ter conseguido se reinventar no jogo. De volta à vida real, Jéssica continua recorrendo ao repertório motivacional que rege sua vida.

“Sempre tive o gosto pela leitura e pela escrita, e isso desenvolveu a minha criatividade. Essa visão positiva que tenho da vida foi me levando a essas frases filosóficas.”

No ensaio fotográfico exclusivo para a #RedeBBB, a personal trainer de 26 anos se emocionou, resgatou boas lembranças da época em que praticava ginástica olímpica e fez planos para o futuro que o pós-confinamento pode proporcionar.

“Sempre gostei muito de trabalhar na minha área, mas estou aberta a outras coisas. A gente vai descobrindo os talentos.”
Jéssica diz que no reality aprendeu a ter paciência (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow) Jéssica diz que no reality aprendeu a ter paciência 

“O reality foi um grande crescimento e evolução. Representou autoconhecimento. Minha trajetória foi bem como eu sou. Brinquei muito e ri demais. Aprendi a ter paciência e descobri que pequenos problemas não devem se tornar grandes obstáculos. Consegui parar, pensar em quem eu sou e ter capacidade de me colocar no lugar do outro.”

“Sou leve, espontânea e divertida. Bem-humorada e justa. Não gosto de confusão. Não critico, por que sei que não sou perfeita. Agradeço por ter aprendido a respeitar as pessoas.”

GShow - 9 Fotos Aqui