Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

Claudia Ohana: Revista Playboy, Mensch, Status e LUI


Maria Cláudia Carneiro Silva, conhecida publicamente como Claudia Ohana, é uma atriz brasileira nascida em 6 de fevereiro de 1963, no Rio de Janeiro. Filha de Nazareth Ohana, uma das primeiras mulheres a trabalhar em montagem de filmes no cinema brasileiro, Claudia já cresceu acostumada a circular pelos sets de filmagem. Iniciou na carreira artística aos 15 anos, atuando no filme "Amor e Traição", após fazer figuração e algumas aparições em produções como "Os Sete Gatinhos", de Neville D'Almeida, e "Bonitinha Mas Ordinária", de Braz Chedia.

Num primeiro momento, ela recusou o convite porque já havia sido chamada pelo cineasta Lina Wertmuller para ir à Itália interpretar Tieta na fase jovem no filme "Miracoli e Peccati di Santa Tieta D'Agreste", estrelado por Sophia Loren. A produção, entretanto, acabou não sido rodada e então a atriz voltou a procurar Ruy Guerra e ganhou o papel. Após rodar "Erêndira", Guerra e Ohana se casaram e tiveram uma filha, Dandara, nascida em 10 de outubro de 1983. O casamento durou três anos.

Em 2012, estrelou o longa-metragem "A Novela das Oito". No mesmo ano, participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", conquistando o segundo lugar. No ano seguinte, estrelou a peça "Clímax", com texto e direção de Domingos de Oliveira. Em 2013, Ohana viveu a protagonista Teodora no musical "Enlace, a loja do ourives". Na TV, interpretou Laura, na novela "Joia Rara".

Ensaios



Mensch - 13 Fotos aqui


Playboy 1984 - 05 fotos aqui


Playboy 1995 - 23 fotos aqui


Playboy 2008 - 40 fotos aqui


Status - 12 Fotos aqui