Últimas Gatas

Cynthia Benini: Revista Trip


Cynthia Benini de Moraes é o nome completo da jornalista Cynthia Benini. Ela nasceu na cidade de São Paulo, capital, em 28 de janeiro de 1973 .Além de jornalista, ela é também atriz.

Em verdade Cynthia, aos quinze anos, já era modelo e fez inúmeros comerciais para a televisão, entre os quais: Pomarola, Higiporo, American Express e muitos outros. Ficou sendo um dos rostos mais conhecidos da televisão brasileira. Como modelo viajou muito e morou em vários países. Morou no Japão, na Nova Zelândia, onde foi correspondente, na Alemanha, em Portugal, nos Estados Unidos, na Argentina, na Itália, na Turquia.

Começou como atriz de televisão, na Rede Globo, em 1998, participando da novela:” Era Uma Vez”. Em 98, foi para a Rede Record e fez: ” Estrela de Fogo”. Em 99,de volta à Globo, fez: ” Malhação”. E em 2000: “Laços de Família”. Em 2001, foi para o SBT e entrou na novela:” O Direito de Nascer”. Em 2002, fez: ” A Pequena Travessa”.

Foi contratada pelo SBT, desde 2002, quando participou de uma edição de ” Casa dos Artistas”, um reality show. Saindo dali, ficou na emissora e foi âncora de telejornais, como: ” Jornal do SBT”- 1ª edição. Depois fez o ” SBT Notícias Breves”- Manhã e o ” SBT Manchetes”. Apresentou também o : ” Bailando por Um Sonho”. Alguns desses programas foram criticados, pois a bancada em que as jornalistas ficavam eram transparentes e viam-se as pernas das apresentadoras. O jornal foi tirado do ar, com a chegada de Ana Paula Padrão, que não aprovava o estilo de apresentação jornalística. Em 2007, ela foi convidada por Sílvio Santos, para apresentar o ” Jornal do SBT” -Noite e o ” SBT- Brasil”.

Cynthia Benini também foi apresentadora na MTV, no SportTV, no Futura, na TV Escola, no E! Entertainement Television. Ela fundou a revista: Hy-O-Book.

Revista Trip - 24 Fotos AQUI