Últimas Gatas

Bárbara Paz: Revista Playboy e Trip


A atriz Bárbara Paz ganhou destaque na mídia por sua atuação na novela "Marisol", exibida pelo SBT, em 2002. Na trama, ela interpretou a protagonista e ganhou elogios do público. Ao lado de Mateus Solano, em "Amor à Vida", de 2013, a atriz também está recebendo críticas positivas no papel da ex-garota de programa Edith.

O primeiro trabalho de Bárbara na TV foi no programa "Ô coitado", em 2000. No ano seguinte, participou da novela das sete "As Filhas da Mãe", ao lado de Andrea Beltrão. Com o fim da trama global, a estrela participou do reality show "Casa dos Artistas", no SBT, e foi a grande vencedora. No programa, ela conheceu Supla, com quem namorou dentro da atração.

A gaúcha participou também de novelas como "Cristal", de 2006, e "Maria Esperança", em 2007, ambas exibidas pelo SBT. Em setembro de 2007, a atriz posou para revista "Playboy". Dois anos depois, sua carreira deu uma guinada quando interpretou a alcoólatra Renata, de "Viver a Vida".

Em 2010, se casou com o cineasta Hecto Babenco e após um ano afastada da TV retornou na pele de sua primeira vilã, Virgínia, em "Morde e Asssopra", em 2011. Nos cinemas , integrou o elenco do filme "De Cara Limpa" (2000), "Cama de Gato" (2002) e "Quanto Vale ou é por Quilo?" (2005). Para 2013, Bárbara prepara o filme "Se Puder... Dirija!", com previsão de lançamento para agosto.

Revista Playboy - 31 Fotos aqui


Revista Trip - 13 Fotos aqui