Últimas Gatas

Adriana Esteves COMPLETAMENTE NUA em filme + ensaios e outros vídeos!


Adriana Esteves Agostino Brichta é uma atriz brasileira. Nasceu em 15 de dezembro de 1969. Foi indicada ao Emmy Internacional na categoria "Melhor Atriz" pela interpretação da cantora Dalva de Oliveira na minissérie "Dalva e Herivelto: uma canção de amor". Filha da artista plástica Regina Esteves Agostinho e do médico Paulo Felipe Agostinho, Adriana foi bailarina e apresentadora de televisão antes de decidir ser atriz. Formada em Publicidade, a primeira participação na TV foi como apresentadora do programa "Evidências", da Rede Bandeirantes.

Após participar do quadro "Estrela por um dia", em 1989, no "Domingão do Faustão", ganhou um papel na novela "Top Model", a Tininha, que se casa com o personagem de Marcelo Faria. Em 1992, viveu a jovem Marina Batista, de "Pedra sobre Pedra", fazendo par romântico com Maurício Mattar. Em 1998, interpretou a vilã Sandra, de "Torre de Babel" e depois, em 2000, a feminista Catarina Batista de "O Cravo e a Rosa".

Fez ainda programas de humor, como o elogiado "Toma Lá, Dá Cá" e foi convidada, em 2012, para interpretar a vilã Carminha, de "Avenida Brasil".

Foi casada com um professor de Jiu-Jitsu, Totila Jordan, por dois anos, de 1988 a 1990. Casou-se ainda com Marco Ricca, em 1994, com quem teve um filho, Felipe, em 2000. Em 2004, já separada de Marco Ricca, começou a namorar Vladimir Brichta, com quem casou em 2006. O casal tem um filho, Vicente, e Adriana cria Agnes, filha do ator com a cantora Gena, falecida em 1999.

Ensaios
Revista Estilo - 5 Fotos aqui


Revista Manequim - 5 Fotos aqui

 

Praias - 8 Fotos aqui