Postagem em destaque

Todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas

Aqui você encontra todas as formas de ser assinante do site Belas e Famosas. Tem pra todos os gostos, tipos e valores. Nosso conteúdo - Atu...

Últimas Gatas

Angélica Morango: Paparazzo, Garota Pin-up e Vankal


Independente. É essa a imagem que Angélica acredita passar às pessoas mais próximas. Desde os 18 anos, a mineira de Uberlândia mora sozinha e trabalha para conquistar o que deseja. Angélica tem como hobbies escrever contos, ler, ouvir música e cantar bem alto. Seu maior receio dentro da casa é passar por arrogante, mas ela avisa: “Eu tenho personalidade forte, mas não quero que confundam com grosseria”. 

A jornalista já fez de tudo um pouco: foi narradora de carro de serenata, onde ganhava R$ 1 por mensagem vendida (e lembra que ficou feliz quando ganhou um aumento para R$ 1,50). Também trabalhou como atriz, emprestou a voz para gravação de secretária eletrônica de celulares e investiu na própria carreira. 

Homossexual assumida, seu último relacionamento durou um ano e oito meses, e terminou quando ela se mudou para São Paulo para voltar a morar com pai. “Namorar à distância é difícil, nós éramos muito ciumentas e fazíamos tudo juntas. Quando a vida mudou completamente, isso fez falta”, explica a mineira. 

Ensaios

Garota Pin-up - 26 Fotos aqui


Paparazzo - 66 Fotos aqui


Vankal - 47 Fotos aqui